Vittude Summit 2026 – O Maior Evento de Saúde Mental do Brasil
-
25 mar 2026 a 26 mar 2026
-
Transamérica Expo Center Ver no mapa
O Vittude Summit é o maior evento de saúde mental corporativa do Brasil, criado para provocar reflexões, compartilhar práticas de referência e impulsionar a transformação das empresas a partir da saúde mental.
A edição de 2026 será a 7ª do evento e marca uma nova fase: com casa nova no Transamerica Expo Center e expectativa de 2.500 participantes presenciais, o Vittude Summit reunirá as maiores lideranças de RH, saúde corporativa e alta gestão em dois dias de conteúdo, networking e negócios de alto nível.
Com uma curadoria estratégica, o evento traz as principais tendências em saúde mental nas empresas, regulamentações como a NR-1 e a Lei 14.831/24, cases reais, dados inéditos e debates com especialistas, empresas protagonistas e autoridades públicas.
A experiência vai além do conteúdo: na feira de negócios, os patrocinadores apresentam suas soluções para um público qualificado e engajado, em um ambiente pensado para gerar conexões, visibilidade e oportunidades reais de negócio.
O Vittude Summit é um espaço de encontro para quem quer construir ambientes mais saudáveis, sustentáveis e humanos — combinando autoridade, branding, posicionamento e relacionamento com quem decide.
Números e destaques do evento
• +2.500 participantes presenciais
• +80 palestrantes
• +20 horas de conteúdo ao vivo
• +35 marcas patrocinadoras
• Potencial de alcance de 5 milhões em mídia espontânea e social
• NPS 92 entre os participantes e 100 entre os patrocinadores da edição anterior
Perfil do público presente (2025)
• 34,2% Diretores(as), VPs e C-Levels
• 27,5% Gerentes
• 16,8% Coordenadores(as)
• 12,6% Médicos do trabalho e HSE
• 8,9% HR Business Partners e Especialistas
Porte das empresas participantes
• 41,7% com mais de 10 mil vidas
• 36,9% entre 1.001 e 5.000 vidas
• 15,4% entre 500 e 1.000 vidas
• 6% até 500 vidas
Empresas presentes em edições anteriores
Grupo Boticário, Bradesco, SAP, Thomson Reuters, Ipiranga, Vivo, Heineken, Klabin, Carrefour, Cargill, RD Saúde, Sanepar, Ambev, Saint-Gobain, L’Oréal, Positivo Tecnologia, Tenda, LATAM, CPFL Energia, entre outras.
Experiência para patrocinadores
• Evento presencial de grande escala, com cobertura na imprensa e redes sociais
• Presença qualificada de decisores estratégicos e compradores B2B
• Feira de negócios com estandes prontos e ativações personalizadas
• Relacionamento direto com lideranças influentes em RH e saúde corporativa
• Conexão com uma das pautas mais urgentes e estruturantes do futuro das organizações: a saúde mental
Cotas de patrocínio
• A partir de R$ 6.000,00
• Oportunidades limitadas para participação com estande, painel, vídeo na plenária, ativações especiais, lounges e muito mais
Sobre o organizador
Patrocine este evento
Clique aqui para ter mais informações sobre o evento, perfil detalhado do público, as possibilidades de patrocínio e suas contrapartidas.
Baixar mídia kitSeu cadastro foi concluído!
Agora você pode acessar seu painel de usuário.
FecharProcurando patrocinadores para o seu evento?
Perguntas Frequentes
• Produtores/Organizadores de projetos e eventos que estão em busca de patrocinadores e fornecedores.
• Patrocinadores que buscam o projeto ideal para patrocinar.
• Fornecedores que oferecem produtos, serviços ou soluções que sejam relevantes para organizadores e/ou patrocinadores de projetos.
• Hospedar seu projeto em nossa vitrine virtual, temos uma assinatura a partir de R$ 39,00.
Conheça nossos planos.
*Não é devido nenhum comissionamento pelas vendas geradas pelo Patrocinaí.
• Fornecedores parceiros, temos mensalidades a partir de R$ 29,00 para divulgar sua solução.
• Patrocinadores, a utilização da plataforma é GRATUITA.
Basta enviar um e-mail com sua solução para parceiros@patrocinai.com.br.
• Basta preencher o formulário “Patrocine este evento” na página do respectivo projeto, dentro da plataforma. Você receberá um contato direto do organizador do projeto.
• Sim! O Patrocinaí é para qualquer tipo de projeto que busca patrocínio, independentemente de porte, local, segmento, formato ou investimento.
• Capriche na descrição do projeto.
Foque em explicar detalhadamente:
- Quem é o público participante do projeto
- O objetivo do projeto
- O histórico e o alcance
- O valor inicial das cotas de patrocínio
- Informações básicas como data, local, expectativa de participantes e ticket
- Sempre que possível, inclua vídeos e fotos de edições anteriores
• Não. Nosso trabalho é conectar marcas a projetos patrocináveis. O resultado dessa conexão depende da proposta apresentada e dos interesses do potencial patrocinador.
• Recomendamos uma antecedência mínima de 3 meses para a realização do projeto.
Isso não impede o sucesso na atração de patrocínios com um prazo menor, porém é uma recomendação baseada no histórico de mercado.
Não tem burocracia, apenas nos acione no WhatsApp
• Sem problemas! Basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@patrocinai.com.br, que teremos prazer em auxiliá-lo(a).